Rock in Rio anuncia primeiras atrações para 2022

Fonte: Wikinotícias

23 de agosto de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O Rock in Rio, conhecido por ser o maior festival de música do planeta, anunciou suas primeiras atrações para a edição de 2022.

No último dia 10 de agosto, a divulgação do evento confirmou a presença do cantor e compositor canadense, Justin Bieber, e da cantora estadunidense, Demi Lovato. Ambos irão se apresentar no dia 4 de setembro, no principal palco do festival, chamado de Palco Mundo. Bieber será a atração principal da noite, sendo o artista que encerrará o dia no festival.

Já no dia 19 de agosto, nove dias após a confirmação das primeiras apresentações, o festival divulgou a presença das cantoras brasileiras Iza e Ivete Sangalo, além das bandas de heavy metal, Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura.

As quatro bandas anunciadas até então tocarão todas no mesmo dia, 2 de setembro, no Palco Mundo, data anunciada como "Dia do Metal". Iza cantará no mesmo dia que Justin Bieber e Demi Lovato, 4 de setembro, como também fará sua performance no mesmo palco. Já Ivete Sangalo, fará sua apresentação no dia 11 de setembro, o último dia do festival.

O Rock in Rio de 2022 acontecerá entre os dias 2 e 4 de setembro, seguidos de uma pausa de três dias, e depois voltará dos dias 8 a 11 de setembro.

Fontes