Revista Playboy está trazendo de volta fotos nuas

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

14 de fevereiro de 2017

A revista Playboy está voltando às suas raízes, trazendo fotos de mulheres nuas apenas um ano depois de abandona-las dizendo que elas se tornaram obsoletas. Sob o título "Naked is Normal", a revista vai trazer novamente nus em sua edição de março / abril, a empresa disse na segunda-feira.

"Eu sou o primeiro a admitir que a maneira como a revista retratou a nudez estava ultrapassada, mas a nudez nunca foi o problema, porque a nudez não é um problema", disse o chefe criativo da Playboy, Cooper Hefner, em um comunicado no site da revista .

"Hoje estamos recuperando nossa identidade e reclamando o quem somos", acrescentou Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Hefner.

Fundada em 1953, a Playboy decidiu parar de publicar fotos nus de mulheres, dizendo que se tornaram obsoletas devido à grande quantidade de pornografia gratuita na internet. A circulação da Playboy caiu de cerca de 5,6 milhões em 1975 para cerca de 800 mil nos últimos anos, e a revista também sofreu pressão de mulheres para acabar com uma prática que muitos acharam ofensiva e degradante.

A revista foi publicada em uma versão renovada em março de 2016 em que substituiu completa nudez frontal com imagens de mulheres em trajes que cobriam partes do corpo.

Fonte[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati