Restaurante de Zhejiang é multado em 50 yuans por falta de hashi

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

6 de junho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Um restaurante sem hashi ou colheres na cidade de Jiangshan, Quzhou, província de Zhejiang, recebeu uma multa administrativa.

A Administração Provincial de Supervisão do Mercado de Zhejiang decidiu impor uma multa administrativa de 50 yuans e disseram que foi a terceira vez que contataram essa irregularidade no local. Nas duas primeiras inspeções, eles forneceram hashi e colheres gratuitamente para o restaurante e deram orientações educacionais.

Quzhou foi a primeira cidade a criar leis para o uso de "hashi e colheres públicas". De acordo com o "Regulamento de Promoção do Comportamento Civilizado da cidade de Quzhou", implementado em 22 de maio, é aplicada uma multa de mais de 20 yuans e menos de 5 mil yuans. Esta é também a primeira decisão de penalidade administrativa na China pelo não uso de hashi.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com