Representante da Índia vence o Miss Universo 2021

Fonte: Wikinotícias
Harnaaz - Miss Universo 2021

13 de dezembro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Harnaaz Sandhu, representante da Índia, foi eleita na noite de ontem – esta manhã em Israel, país que sediou o concurso – como a Miss Universo 2021. Ela derrotou outras 79 candidatas para levar a coroa e deixou a Miss Paraguai em segundo lugar e a Miss África do Sul em terceiro.

No total, 16 candidatas foram classificadas: França, Singapura, Colômbia, Panamá, Porto Rico, Bahamas, Japão, Grã-Bretanha, Estados Unidos, Índia, Vietnã, Aruba, Paraguai, Filipinas, África do Sul e Venezuela. A Miss Brasil, Teresa Santos, não conseguiu entrar no Top 16, após o país classificar por 10 anos consecutivos, de 2011 a 2020.

Harnaaz agora terá cerca de 12 meses de atividades pela frente, que se resumem a representar a Organização Miss Universo (MUO) em eventos públicos, como visitas a instituições de caridade, e trabalhar como digital influencer. Além disso, ela deve fazer também algumas viagens internacionais para participar de concursos nacionais como convidada especial.

Esta é a terceira vez que uma indiana vence o concurso. As outras duas foram Sushmita Sen, em 1994, e Lara Dutta, em 2000.

Fontes