República de Altai registra primeiros casos de COVID-19
17 de abril de 2020
Na República de Altai, um caso de infecção pelo novo coronavírus foi registrado. Assim, na Rússia não há regiões nas quais não foram confirmados casos de COVID-19. Isso foi relatado pela TASS com referência ao serviço de imprensa do governo republicano.
O chefe da República de Altai, Oleg Khorokhordin, em um discurso aos moradores da região nas redes sociais, disse que a mulher infectada, de 67 anos, está em condições satisfatórias. O representante do governo republicano pediu para permanecer calmo e confiar apenas nas informações verificadas.
Hoje, o esposo da mulher doente também testou positivo para o coronavírus. Este é o segundo caso relatado na mesma divisão federal. Até agora, a Rússia possui 36.793 casos confirmados e 313 pessoas morreram em decorrência do vírus.
Fontes
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Случай заражения коронавирусом зафиксирован в Республике Алтай", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
- ((ru)) Коронавирус выявили во всех регионах России
. Последним стала Республика Алтай — ТАSS, 16 de abril de 2020 - ((ru)) В Республике Алтай выявили второй случай заражения коронавирусом — RBC, 17 de abril de 2020
Esta página está arquivada e não é mais editável. |