Rússia abrirá fronteiras para outros países com base na reciprocidade
23 de julho de 2020
A Rússia abrirá suas fronteiras para outros países com base na reciprocidade. Segundo o secretário de imprensa do presidente Vladimir Putin, Dmitry Peskov, essas questões estão sendo discutidas com parceiros estrangeiros, mas ainda não há decisões concretas.
“É claro que a abertura das fronteiras será realizada com base na reciprocidade. Como você sabe, os contatos estão sendo feitos, mas até agora nenhuma decisão foi tomada”, observou Peskov, escreve a agência de notícias TASS.
Devido à pandemia de coronavírus, a Rússia encerrou completamente voos regulares e charter internacionais desde 27 de março. O governo russo também ordenou, a partir de 30 de março, que restringisse temporariamente o tráfego através de vias rodoviárias, ferroviárias e pedestres.
Mais de 795.000 casos de coronavírus foram confirmados na Federação Russa durante todo o tempo, cerca de 13 mil pessoas morreram.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "РФ будет открывать границы для других стран по принципу взаимности", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
РФ будет открывать границы для других стран по принципу взаимности— Panarmenian, 23 de julho de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|