Queda de avião no Paquistão causa mais de 120 mortos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

20 de abril de 2012

A queda de um avião que fazia a ligação entre a cidade de Carachi e a capital paquistanesa poderá ter provocado a morte dos 127 passageiros, de acordo com informações da polícia local, que afirma não há hipótese de haver sobreviventes.

O avião da companhia Bhoja Air, um Boeing 737 que fazia a ligação entre Carachi e Islamabad, despenhou-se perto de Chaklala, na região de Rawalpindi, mais concretamente na localidade de Hussain Abad, a cerca de três quilómetros da auto-estrada que liga a Islamabad. De acordo com Chaudhry Ahmed Mukhar, Ministro da Defesa, o avião começou a arder pouco antes de chegar ao aeroporto.

«O fogo irrompeu depois do acidente. Os destroços estão em chamas, o avião está completamente destruído. Chegámos com equipas de bombeiros e estão a chegar mais reforços», disse à Geo TV Saifur Rehman, um dos primeiros polícias a chegarem ao local do acidente.

Segundo relatos populares, o avião estaria já em chamas antes de embater no solo, tendo embatido em vários telhados de habitações da aldeia antes da colisão final.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati