Queda de avião no Paquistão causa mais de 120 mortos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

20 de abril de 2012

A queda de um avião que fazia a ligação entre a cidade de Carachi e a capital paquistanesa poderá ter provocado a morte dos 127 passageiros, de acordo com informações da polícia local, que afirma não há hipótese de haver sobreviventes.

O avião da companhia Bhoja Air, um Boeing 737 que fazia a ligação entre Carachi e Islamabad, despenhou-se perto de Chaklala, na região de Rawalpindi, mais concretamente na localidade de Hussain Abad, a cerca de três quilómetros da auto-estrada que liga a Islamabad. De acordo com Chaudhry Ahmed Mukhar, Ministro da Defesa, o avião começou a arder pouco antes de chegar ao aeroporto.

«O fogo irrompeu depois do acidente. Os destroços estão em chamas, o avião está completamente destruído. Chegámos com equipas de bombeiros e estão a chegar mais reforços», disse à Geo TV Saifur Rehman, um dos primeiros polícias a chegarem ao local do acidente.

Segundo relatos populares, o avião estaria já em chamas antes de embater no solo, tendo embatido em vários telhados de habitações da aldeia antes da colisão final.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati