Putin instruído a criar plataforma única para busca de emprego
10 de junho de 2020
Um portal único será criado na Rússia para busca de vagas de emprego. A ordem foi dada por Vladimir Putin após reuniões sobre a situação no mercado de trabalho. O documento foi publicado no site do presidente na segunda-feira (8):
"A Rússia trabalha em questões relacionadas à criação de uma plataforma unificada de informações na internet que forneça aos cidadãos e organizações a oportunidade de publicar e pesquisar ofertas de emprego (incluindo trabalho temporário)".
O presidente aguarda um relatório do Gabinete sobre esse assunto até 1 de julho.
O documento também lista várias outras instruções do chefe de Estado. Trata-se, em particular, de estender o pagamento de benefício aos cidadãos desempregos que deixaram de recebê-lo após 1 de março.
O primeiro-ministro Mikhail Mishustin foi nomeado responsável pela maioria das designações.
O Ministério do Trabalho elaborou um projeto de lei que estabelece regras especiais para regular as relações de trabalho durante a pandemia de COVID-19.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Путин поручил создать единую интернет-платформу для поиска работы", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
В России появится единая интернет-платформа для поиска работы— Klops, 8 de junho de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|