Provedor de software dos EUA, Tyler Technologies, é atacado por ransomware

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de setembro de 2020

A Tyler Technologies, fornecedora líder de serviços de tecnologia do governo dos Estados Unidos, foi vítima de um ataque de ransomware que interrompeu seus sistemas de TI.

Um aviso de manutenção foi publicado na página da Tyler Technologies e a empresa relatou em sua conta do Twitter que estava enfrentando problemas técnicos.

“Estou escrevendo para informá-los sobre um incidente de segurança envolvendo acesso não autorizado ao nosso telefone interno e sistemas de informação por um terceiro desconhecido. Estamos investigando este incidente com a mais alta prioridade e trabalhando com especialistas independentes de TI para conduzir uma investigação completa”, disse Matt Bieri, Diretor de TI da Tyler Technologies.

De acordo com Bieri, a investigação atual revelou que o ataque foi limitado apenas à rede interna da Tyler Techonologies e não afetou os clientes.

Fontes

Ligação a um site em russo Госпоставщик ПО для США Tyler Technologies атакован вымогателямиSecurityLab, 25 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com