Princesa Beatrice de York se casa em cerimônia secreta

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

18 de julho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A princesa Beatrice de York, filha mais velha do príncipe Andrew, se casou ontem (17) numa cerimônia secreta com seu namorado de dois anos, o nobre italiano Edoardo Mapelli. Os dois haviam ficado noivos em setembro de 2019 e a boda, inicialmente, estava programada para maio passado, tendo sido prorrogada devido à pandemia de COVID-19.

Ela se casou numa cerimônia íntima, na presença de familiares e amigos próximos, na Capela Real de Todos os Santos do Castelo de Windsor.

A Casa Real Britânica divulgou as fotos da boda apenas hoje em suas redes sociais, com alguns detalhes: Beatrice usou a Tiara de Franjas da Rainha Mary, a mesma usada por sua avó, a rainha Elizabeth II, e um vestido que também pertenceu à avó e que esta usou durante a abertura do parlamento em 1966.

A nova data do casamento não havia sido revelada.

Entraves a resolver

Além da pandemia, que acabou atrasando o casamento, a imprensa também especulava, há meses, como a princesa e a Casa Real manejariam a presença do pai de Beatrice, o príncipe Andrew, no evento.

Andrew está no meio de um escândalo sexual, desencadeado com a prisão do milionário americano Jeffrey Epstein, morto na prisão, que mantinha um esquema de prostituição de menores. Uma das vítimas já acusou o príncipe formalmente, em seu depoimento à polícia, de ter se beneficiado do esquema.

Após a divulgação das fotos da boda, a revista espanhola Vanitatis chegou a publicar que Andrew havia evitado aparecer nas fotografias.

Notícia Relacionada

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit