Primeiro-ministro da Hungria pediu para salvar a Europa do "sovietização"

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Viktor Orbán e Vladimir Putin.

24 de outubro de 2016

O primeiro-ministro da Hungria chamados a proteger a Europa do "sovietização". De acordo com Viktor Orban, as pessoas que amam a liberdade tem que enfrentar aqueles que querem dizer, como e com quem os europeus têm de viver em seus próprios países.

O político disse:

Hungria não vai permitir que a Europa corte as raízes que a fizeram grande e ajudou a sobreviver a supressão dos soviéticos.

Premier instados a fechar as fronteiras do país para evitar a migração em massa. Anteriormente, ele criticou repetidamente as políticas de migração da UE. Agora Hungria se recusa a acolher refugiados muçulmanos.

De acordo com especialistas, é agora a Europa está a atravessar uma grave crise de migração. Apenas no ano passado no país da UE de renda de 1,8 milhões de trabalhadores.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati