Predefinição:AdvancedSiteNotices

Fonte: Wikinotícias
Documentação Documentação de predefinição

Esta predefinição melhora a exibição de mensagens no topo das páginas para leitores e contribuintes do Wikinotícias.

Por questão de coerência (afinal as mensagens são visíveis publicamente), a predefinição está protegida. Solicite a um administrador uma nova mensagem.

Diferente do sistema padrão (uso da página MediaWiki:Sitenotice), esta predefinição está adaptada para versão móvel e pode ser adequada baseada em diferentes critérios. Veja abaixo.

Uso

Simples

A exibição funciona em forma de uma lista. Para adicionar uma nova mensagem em AdvancedSiteNotices, escreva abaixo das outras:

<li>Sua mensagem aqui}}</li>

Não há um número limitado de mensagens. A predefinição vai substituir a mensagem exibida em alguns segundos automaticamente. Lembre-se que desta maneira a mensagem será exibida para todos, sem excessão.

Por usuário

Os editores podem escolher também quem pode ver as mensagens. Por exemplo: Crie uma conta no Wikinotícias!” só deve ser vista por usuários anônimos. Por padrão, o MediaWiki utiliza páginas distintas.

Por exemplo, para mensagens aos administradores adicione a classe "only-sysop". O Wikinotícias possui classes para ocultar conteúdos para diferentes tipos de usuários.

Ver também

Outros projetos Wikimedia também contêm material sobre este tema:
Wikipedia Artigos na Wikipedia
Esta documentação se encontra na subpágina Predefinição:AdvancedSiteNotices/doc (editar | histórico)
Por favor inclua as categorias à subpágina /doc. Subpáginas desta predefinição.