Príncipe Harry e Meghan viajarão ao Reino Unido em setembro

Fonte: Wikinotícias

15 de agosto de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Após sua desastrosa viagem ao Reino Unido em junho passado - foram chamados de "realezas de segunda classe" por especialistas e sentados do lado oposto, o mais longe possível, do Príncipes Charles e William, os sucessores do trono britânico - o Príncipe Harry e a sua esposa Meghan Markle anunciaram, através de um porta-voz, que viajarão ao Reino Unido no início de setembro. Eles também atenderão agenda na Alemanha.

Especulações sobre a presença do casal na residência de verão da Rainha Elizabeth existiam há meses, mas alguns veículos posteriormente negaram que a Rainha tivesse convidado a família Sussex para ficar com ela.

No entanto, Harry intensificou, nas últimas semanas, sua batalha nos tribunais para ter direito à esquema de segurança especial, o que indicava que ele pretendia voltar em breve. Harry, conforme relata a imprensa, tem mostrado preocupação e desejo de estar mais tempo com a avó, que já tem 96 anos de idade e tem tido diversos problemas de saúde, que inclusive limitaram sua participação em eventos que comemoravam seu Jubileu de Platina.

A agenda

As datas de chegada e retorno de Harry, Meghan e seus dois filhos, Archie e Lilibeth, não foram divulgadas, mas sim suas atividades em torno dos projetos de caridade que apoiam:

  • 5 de setembro: estarão no 2022 Manchester Summit, Inglaterra
  • 6 de setembro: estarão no Invictus Games Dusseldorf 2023 One Year to Go, Alemanha
  • 8 de setembro: estarão no Well Child Awards 2022, Inglaterra

Também não se sabe se a Rainha ainda estará em Balmoral, sua residência oficial de verão, mas que fica na Escòcia, ou terá voltado para Londres.


Notícias Relacionadas

Fontes