Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública no Jubileu de Platina de Elizabeth II

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

3 de junho de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Príncipe Harry e Meghan Markle, Duque e Duquesa de Sussex respectivamente, participaram do Culto de Ação de Graças em Londres, na Inglaterra, em celebração dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II.

Essa é a primeira aparição pública conjunta do casal no Reino Unido e a primeira vez que o casal retorna ao país para trabalhar junto da “Firma” desde que deixaram a monarquia para viver nos Estados Unidos em 2020.

Ao chegar à Catedral de São Paulo, os Sussex foram recebidos sob aplausos, mas vaias também podiam claramente ser ouvidas. De acordo com especialistas em monarquia, é extremamente incomum que membros da família real sejam vaiados publicamente por uma parte tão considerável da multidão.

Recentemente, pesquisas de opinião apontaram que a rejeição ao casal atingiu o nível mais alto da história, já que os britânicos se voltaram contra eles por sua percepção de deslealdade à coroa. O último levantamento feito pelo grupo YouGov, que consultou quase 2 mil britânicos, apontou que a rejeição a Harry chegou a 58%, enquanto a de Meghan cresceu para 63%.

Fontes