Príncipe Harry e Duquesa Meghan lançam podcast com participação do filho Archie e sotaque americano chama a atenção
31 de dezembro de 2020
O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan lançaram o primeiro episódio de seu podcast, Archwell Audio Holiday Special, nesta terça-feira (29), com participação do filho Archie Mountbatten-Windsor, de um ano e sete meses.
O episódio tem quase 34 minutos, e Archie participa do desfecho, no minuto 32, onde deseja “Feliz Ano Novo” junto com os pais. O Duque de Sussex introduziu a presença do filho, em seguida Meghan pergunta “Archie, é divertido?”. Nesse momento Archie é ouvido repetindo as palavras da mãe. Até que eles pedem para que ele diga aos ouvintes em alto e bom som: “Feliz Ano Novo.” Instantaneamente os veículos britânicos, como The Sun e Daily Mirror, apontaram o sotaque do bisneto de Elizabeth II.
Durante o episódio, Harry e Meghan refletem sobre o ano e conversam com convidados: Sir Elton John, Tyler Perry, James Corden, Stacey Abrams, Christina Adane, José Andrés, Brené Brown, Rachel Cargle, Deepak Chopra, Matt Haig, Hussain Manawer, Naomi Osaka e George the Poet. Na descrição do episódio, eles dizem que a curadoria foi feita durante o mês de dezembro e que esperam levar uma mensagem de esperança sobre 2021.
Notícias Relacionadas
- "Príncipe Harry e esposa recontratam funcionários britânicos, inclusive o chefe de relações públicas; casal mira Reino Unido", Wikinotícias, 30 de dezembro de 2020.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- Príncipe Harry e Meghan Markle lançam podcast com participação do filho Archie — G1, 30 de dezembro de 2020. Página visitada em 30 de dezembro de 2020.
- Filho participa de podcast de Harry e Meghan e sotaque americano chama a atenção — globo.com, 29 de dezembro de 2020. Página visitada em 30 de dezembro de 2020.
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|