Príncipe Harry e Duquesa Meghan lançam podcast com participação do filho Archie e sotaque americano chama a atenção

Fonte: Wikinotícias

31 de dezembro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O Duque e a Duquesa de Sussex

O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan lançaram o primeiro episódio de seu podcast, Archwell Audio Holiday Special, nesta terça-feira (29), com participação do filho Archie Mountbatten-Windsor, de um ano e sete meses.

O episódio tem quase 34 minutos, e Archie participa do desfecho, no minuto 32, onde deseja “Feliz Ano Novo” junto com os pais. O Duque de Sussex introduziu a presença do filho, em seguida Meghan pergunta “Archie, é divertido?”. Nesse momento Archie é ouvido repetindo as palavras da mãe. Até que eles pedem para que ele diga aos ouvintes em alto e bom som: “Feliz Ano Novo.” Instantaneamente os veículos britânicos, como The Sun e Daily Mirror, apontaram o sotaque do bisneto de Elizabeth II.

Durante o episódio, Harry e Meghan refletem sobre o ano e conversam com convidados: Sir Elton John, Tyler Perry, James Corden, Stacey Abrams, Christina Adane, José Andrés, Brené Brown, Rachel Cargle, Deepak Chopra, Matt Haig, Hussain Manawer, Naomi Osaka e George the Poet. Na descrição do episódio, eles dizem que a curadoria foi feita durante o mês de dezembro e que esperam levar uma mensagem de esperança sobre 2021.

Notícias Relacionadas

Fontes