Portugal consegue empate com México na Copa das Confederações da FIFA 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol
Formação das Equipas.

18 de junho de 2017

A equipa nacional de futebol de Portugal conseguiu empate com a equipa do México com um placar de 2-2 no estádio Kazan-Arena em Kazan.

O jogo começou com um minuto de silêncio em memória das vítimas dos incêndios florestais no distrito de Leiria, que teve lugar em Portugal. Até agora, já são 57 mortes e 60 ficaram feridas.

Cristiano Ronaldo aos 21 minutos, acertou na barra. Um minuto depois, Pepe depois de bater Andre Gomes redirecionou a bola para a rede. No entanto, o árbitro Nestor Pete pediu para usar a reprodução de vídeo e o golo foi cancelado, assim como os quatro do impedimento Português.

A tecnologia vídeo assistência usado pela primeira vez na Copa das Confederações de 2017. Anteriormente no futebol, eles não foram aplicadas.

Após 35 minutos, o português Ricardo Quaresma abriu o placar na partida.

Aos 41 minutos, o mexicano Javier Hernandes empatou o jogo.

O primeiro tempo terminou com o placar de 1-1.

Aos 86 minutos, o Português Cédric Soares liderou a equipe para a frente. O chefe árbitro após o gol novamente virou-se para ajuda de vídeo assistência, mas a bola foi contado.

Aos 90 minutos, o mexicano Héctor Moreno, empatou.

De acordo com Sports.ru, foram distribuídos bilhetes gratuitos ao pessoal do Ministério de Assuntos Internos da Tataristão. Vitaly Mutko, presidente da RFU e o Ministro dos Esportes da Rússia, negaram as informações sobre bilhetes gratuitos para o sector público.

Notícia Relacionada

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati