Portugal é campeã do "Euro Copa 2016"

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

11 de julho de 2016

A equipe de Portugal venceu o time da França com o placar de 1 a 0 na final do UEFA EURO 2016 no Estádio da França em Paris.

Aos 18 minutos, a equipe francesa Dimitri Payet atingiu o joelho do meia de Portugal, Cristiano Ronaldo e aos 26 minutos, Cristiano foi substituído por Ricardo Quaresma. Ronaldo para Portugal, pela primeira vez desde a Copa do Mundo de 2006 foi substituído.

Depois de uma lesão Ronaldo, defensor do "Real" Marcelo disse:

Vamos, Cris! Todos vocês! Você é um grande e fez tudo possível.

Meia "Real" Gareth Bale falou do trauma companheiro de equipe:

Terrível que Krish deixou o campo como aquele. Espero que sua lesão não é muito grave.

1º tempo e tempo regulamentar terminou com o resultado em 0: 0.

Em 108 minutos, o árbitro chefe Mark Clattenburg confundido andebol em Português Eder com o francês Laurent Koselni e colocar a pena para as portas da equipe francesa, Rafael Guerreiro não percebem isso. Um minuto Eder marcou o time francês.

Assim, a equipe nacional Português ganha o Campeonato Europeu de Futebol em 2016, e a equipe francesa, medalha de prata do torneio.

O melhor jogador da partida contra Portugal reconheceu o defesa Pepe.

Após o treinador jogo, chefe da equipa de futebol francesa, Didier Deschamps disse:

Não há palavras. Uma enorme decepção. Precisamos de tempo para se recuperar. Nós ganhamos juntos, lutamos juntos e hoje, infelizmente, perdeu juntos. Foi ótimo para ganhar o troféu no campeonato de casa e para agradar os residentes da França. Infelizmente, isso não aconteceu. Mesmo se estamos um pouco cansados, isso não é desculpa. Tivemos momentos, e perdeu a última oportunidade de Gignac. Houve um jogo igual, e todos os pequenos detalhes decidido. Estávamos perto da vitória, os momentos foram o Português. Infelizmente, eles marcaram. Terminou o torneio desta forma - é um enorme decepção. Nós perdeu uma boa chance de se tornar campeão europeu.

O melhor marcador do Euro tornou-se, jogando 555 minutos, marcando seis gols e preenchimento de duas assistências, o atacante francês Antoine Griezmann . Ele recebe a "Bota de Ouro". Cristiano Ronaldo recebe o "Silver Boot". Tendo jogado 625 minutos por conta de seus 3 gols e 3 assistências. equipa para a frente da França Olivier Giroud fica "Bronze de Inicialização" para 3 gols e 2 assistências, jogando 465 minutos.

Após a vitória no jogo contra Portugal, como o vencedor do Euro para a primeira parte ter tempo na Copa das Confederações 2017 na Rússia . Além de Portugal, não vai jogar as seguintes equipas: Austrália (Ásia), Alemanha (vencedor da Copa do Mundo de 2014), México (América do Norte), Nova Zelândia (Oceania), Rússia (torneio anfitriã), Chile (América do Sul), um participante da África tornou famoso próximo inverno.

Esta partida foi a primeira fase final do Euro, onde a equipe não marcou no tempo regular. A maioria golo tardio marcado por Tcheca Patrick Berger , nas contas finais do minuto 59 do jogo entre a equipa da República Checa e da Alemanha na Euro 1996.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati