Patriots e Lady Gaga impressionam no Super Bowl 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

7 de fevereiro de 2017

A equipe de futebol americano dos New England Patriots derrotou os Atlanta Falcons no 51° Super Bowl no domingo. Foi a quinta vitória do Super Bowl pelo time do Patriots. Durante a partida os Patriots chegaram a estar perdendo para os Falcons por 28 a 3. Mas os Patriots voltaram para ganhar após o tempo complementar por 34 a 28.

Durante o intervalo da partida foi realizado o show de 13 minutos de Lady Gaga, o qual obteve maior audiência televisiva do que o jogo. Ela interpretou sete de suas canções populares, incluindo "Poker Face", "Bad Romance", "Just Dance" e "Born This Way".

Após o jogo, Lady Gaga anunciou seus planos para uma série de performances ao redor do mundo. A turnê começa no Canadá em 01 de agosto e leva-a para os Estados Unidos, Brasil, Suíça, Inglaterra, Espanha, Suécia e vários outros países.

Um especialista disse que foi o quarto ano consecutivo que mais pessoas assistiram ao show do intervalo do que o jogo de futebol em si.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati