Patriots e Lady Gaga impressionam no Super Bowl 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

7 de fevereiro de 2017

A equipe de futebol americano dos New England Patriots derrotou os Atlanta Falcons no 51° Super Bowl no domingo. Foi a quinta vitória do Super Bowl pelo time do Patriots. Durante a partida os Patriots chegaram a estar perdendo para os Falcons por 28 a 3. Mas os Patriots voltaram para ganhar após o tempo complementar por 34 a 28.

Durante o intervalo da partida foi realizado o show de 13 minutos de Lady Gaga, o qual obteve maior audiência televisiva do que o jogo. Ela interpretou sete de suas canções populares, incluindo "Poker Face", "Bad Romance", "Just Dance" e "Born This Way".

Após o jogo, Lady Gaga anunciou seus planos para uma série de performances ao redor do mundo. A turnê começa no Canadá em 01 de agosto e leva-a para os Estados Unidos, Brasil, Suíça, Inglaterra, Espanha, Suécia e vários outros países.

Um especialista disse que foi o quarto ano consecutivo que mais pessoas assistiram ao show do intervalo do que o jogo de futebol em si.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati