Papa embarca para Colômbia e pede oração para a Venezuela

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Papa Francisco em 2014, em visita na Coreia do Sul.

Agência Brasil

6 de Setembro de 2017

O Papa Francisco disse nesta quarta, a bordo de um avião no qual está viajando para Bogotá, que trata-se de uma viagem "um pouco especial" porque "ajudará também a Colômbia a seguir adiante".

Pouco tempo depois de decolar rumo a Colômbia, Francisco fez essa declaração aos 72 jornalistas que estavam acompanhando ele no voo.

O pontífice argentino viaja para a Colômbia depois da assinatura dos acordos de paz entre o Governo e a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia e depois o anúncio de um cessar-fogo do Exército de Liberdade Nacional.

Além disso, Francisco disse hoje que ele acredita em um "diálogo" com a Venezuela e que o país encontrará "uma boa estabilidade".

O pontífice argentino lembrou que sobrevoará a Venezuela e fará uma oração pelo o país.

Após agradecer aos jornalistas "pela companhia" e pelo trabalho "que farão" nesta viagem, pediu que o grupo fizesse uma oração junto a ele.

Francisco chegará às 16h30 local (18h30, em Brasília) ao aeroporto da área militar e permanecerá na Colômbia até o próximo domingo.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati