Palmeiras é eliminado do Mundial de Clubes da Fifa 2020

Fonte: Wikinotícias

7 de fevereiro de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O Palmeiras foi eliminado em seu primeiro jogo do Mundial de Clubes da Fifa 2020, ao perder hoje o jogo da semifinal contra o Tigres do México. A partida terminou 1x0, com gol de Gignac aos 9 minutos do segundo tempo, após um pênalti marcado por Luan, que levou cartão amarelo.

O Tigres surpreendeu ao jogar de “igual para igual” com o time brasileiro, sendo que ao final dos primeiros 45 minutos de jogo o dois times tinham praticamente o mesmo tempo de posse de bola: 52% para o time mexicano e 48% para o Verdão.

O Palmeiras aumentou um pouco o ritmo de jogo quando faltavam cerca de 15 minutos para o final da partida e após as cinco substituições permitidas, mas não conseguiu reverter o placar, mesmo com os seis minutos a mais dados pelo juiz após o término do tempo regulamentar. “Custa jogar com vontade, Palmeiras?”, chegou a postar em seu Twitter o apresentador do programa Terceiro Tempo, da Band, Milton Neves, quando já decorriam 36 minutos do segundo tempo.

O Tigres, primeiro time mexicano a chegar a uma final do Mundial de Clubes, aguarda agora o vencedor da outra semifinal, que acontece amanhã entre o Bayern de Munique e o Al Ahly do Egito.

Notícia Relacionada

Fontes