PSD propõe alteração da lei de bases do Ambiente

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Amazônia
Outras notícias sobre o meio-ambiente


26 de dezembro de 2009

Aguiar-Branco, líder da bancada parlamentar do PSD, anunciou dia 26 de dezembro que o partido vai apresentar na próxima semana um projecto de alteração da lei de bases do Ambiente, reclamando a necessidade de uma "política integrada e planeada" nesta área.

O líder parlamentar afirmou que o partido vai "apresentar para a semana um projecto de alteração da lei de bases do Ambiente precisamente decorridas duas décadas sobre a [aprovação da] anterior lei, que constituiu um marco histórico em Portugal mas que passados 20 anos carece de actualizações e de integração de novos conceitos". Ainda segundo ele, "é necessária uma política integrada, planeada, que acautele o futuro, de uma forma mais eficaz do que o que tem acontecido hoje, para que estes fenómenos não aconteçam".

O projecto de alteração será submetido a discussão na próxima semana, baixando, caso seja aprovada na generalidade, à Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati