PSDB lança jogo da memória em que critica o governo do PT no Brasil

Fonte: Wikinotícias
Nota: Atualizado em 9 de agosto de 2021. Para maiores informações veja o histórico.

5 de janeiro de 2017

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou nos primeiros dias do ano em seu site (psdb.org.br) o game "Legado do PT: Para Nunca Mais ser Esquecido". O jogo da memória propõe ao internauta brasileiro a relembrar fatos dos governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e faz críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), que governou o Brasil por 13 anos.

Em página temática do site sobre o jogo que pode ser vista aqui, o partido diz que o governo petista foi "marcado por escândalos de corrupção e incompetência". As imagens que compõe o jogo acusam o governo de causar um prejuízo de "R$ 300 bilhões nas contas públicas".

Ao completar o jogo, o PSDB parabeniza o jogador e diz que "o que está em jogo é o futuro do País". O game termina com a frase "agora que você já reforçou a sua memória, compartilhe o jogo com seus amigos.".

Em artigo publicado na última segunda-feira (2) o presidente nacional da legenda, senador pelo Estado de Minas Gerais (MG), Aécio Neves, escreveu que o ano de 2017 representa um "um recomeço".

O PSDB governou o Brasil por oito anos (1995-2003) foi oposição ao então os governos Lula e Dilma Rousseff por 13 anos (2003-16). O partido nega todas as acusações.

Fontes