PJ da Guiné-Bissau investiga assalto às instalações da Agência Lusa e da RTP
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
16 de março de 2017
A Polícia Judiciária (PJ) da Guiné-Bissau está a investigar o assalto registado na madrugada de quarta-feira, 15, por desconhecidos às instalações da Agência Lusa e RTP.
Fonte da PJ considera que as informações até aqui recolhidas não indicam se se trata ou não de um crime com móbil politico.
Os assaltantes levaram materiais informáticos e assessórios sem que a presença deles tivesse sido notada pelos agentes de segurança privada no local.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- Redacção VOA. PJ da Guiné-Bissau investiga assalto às instalações da Agência Lusa e da RTP— Voz da América, 16 de março de 2017
![]() | A versão original da notícia, ou partes dela, foram extraídas da Voz da América, que libera seus conteúdos sob domínio público. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|