Obama e McCain na reta final de campanha

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
USA Flag Map.svg
Eleições EUA 2008

Agência VOA

31 de outubro de 2008

Washington, DC, Estados Unidos

Os candidatos à presidência dos Estados Unidos se concentram em seus planos para ajudar a atormentada economia, em um esforço final para obter o apoio dos eleitores antes da eleições de terça-feira.

Na quinta-feira, o democrata Barack Obama se concentrou em novas estatísticas que mostram que a economia dos Estados Unidos está se contraindo.

Na Virginia, Obama disse aos eleitores que o declínio econômico é resultado das políticas do presidente George W. Bush.

Obama também disse que seu rival, o senador republicano John McCain, continuaria o que o democrata chamou de "as fracassadas políticas de Bush".

Em Ohio, na quinta-feira, McCain disse que Obama aumentará os impostos da população para distribuir a riqueza, o que prejudicará mais a economia.

McCain prometeu congelar os gastos do governo em todos os programas críticos, tais como segurança e seguro social.

Os dois candidatos tratam de obter o apoio dos eleitores indecisos nos estados cruciais, antes das eleições de terça-feira.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati