OMS prevê que as mortes por COVID-19 aumentarão na Europa

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

15 de setembro de 2020

Num futuro próximo, a mortalidade devido ao COVID-19 aumentará na Europa. Sobre isso, referindo-se aos dados da Organização Mundial da Saúde, escreve a NTV na segunda-feira, 14 de setembro.

No dia anterior, na Áustria e na República Tcheca, anunciou o início da segunda onda de coronavírus. Uma alta incidência também é registrada na França e no Reino Unido.

“Será ainda mais difícil. Em outubro, novembro, veremos um aumento na mortalidade”, disse Hans Kluge, diretor da OMS para a Europa.

O número de casos de coronavírus no mundo chegou a 28.200.037. Em Israel, na sexta-feira, 18 de setembro, uma nova quarentena de três semanas será introduzida devido ao COVID-19.

Fontes

Ligação a um site em russo ВОЗ прогнозирует, что в ближайшее время в Европе вырастет смертность из-за COVID-19Klops, 15 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com