Nova onda de frio e neve paralisa Nordeste dos Estados Unidos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de janeiro de 2015

Estados Unidos

Uma nova onda de frio atinge o Nordeste dos Estados Unidos. Cidades como Nova York e Washington registram níveis históricos de neve acumulada em um só dia, situação que fechou ontem (21) os serviços públicos. Depois da Tempestade Hércules, no início do ano, a Região Nordeste do país viveu nessa terça-feira um dia de neve intensa, que deixou milhares de trabalhadores e estudantes em casa e provocou um caos nos transportes públicos.

As condições meteorológicas levaram os estados de Nova York, Nova Jersey e Delaware a declarar situação de emergência. A Pensilvânia, Maryland e a Virginia estão sob alerta. De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, cidades como Nova York, Washington e Filadélfia registraram níveis históricos de neve acumulada em um único dia.

O Central Park de Nova York terminou o dia de ontem com o mais alto nível de neve em um só dia - 19,3 centímetros. As previsões indicam que, nos próximos dias, as temperaturas no Nordeste do país continuarão abaixo de zero. Nessa terça-feira, mais de 3 mil voos foram cancelados e cerca de 6 mil registraram atrasos.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati