No Tocantins, Temer diz que Legislativo e Executivo devem governar juntos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de setembro de 2017

O presidente Michel Temer mencionou durante a cerimônia em Xambioá (TO), que ao assumir a condução do Brasil verificou a necessidade de construir várias pontes no país. Segundo ele, as pontes já estabelecidas por seu governo tiveram o mérito de “promover uma pacificação entre os brasileiros”.

O presidente mencionou também que a primeira ponte que precisava ser estabelecida era com relação ao Congresso Nacional, pelo mótivo que Executivo e Legislativo devem governar juntos. Ele mencionou o abuso de autoridade ao dizer que a única autoridade existente é a Constituição.

“Somos autoridades constituídas, a única autoridade existente no sistema é a Lei, é a Constituição. Quando falam em abuso de autoridade, falo o seguinte, não é abuso de autoridade contra o presidente, governador, deputado. Quando alguém ultrapassa os limites da lei, aí que é a violação da autoridade. Que é uma coisa que temos que evitar no Brasil”.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com