No último jogo das oitavas, Inglaterra elimina Colômbia nos pênaltis

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

3 de julho de 2018

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A classificação inglesa, que parecia tranquila até o término do segundo tempo, foi dramática. Depois de controlar o jogo por 90 minutos, ele foi empatado na prorrogação e só foi garantido nas quartas-de-final nos pênaltis. A classificação inglesa encerra a fase de oitavas-de-final da Copa do Mundo. Após vencer a próxima fase, a Inglaterra enfrentará a Suécia.

A Colômbia jogou um jogo nervoso no tempo normal e melhorou na prorrogação. Mas ficou muito dependente de Falcão Garcia e Cuadrado, seus principais nomes ofensivos, para se manter na competição. Mas não foi um dia inspirado. James Rodríguez, estrela da equipe e responsável pela configuração, nem chegou ao banco devido a uma lesão.

Os colombianos ainda sobreviveram à partida contra o gol da zagueira Mina. Com seus gols, ele salvou o time da Copa da fase de grupos. Mas desta vez não foi o suficiente. Um resultado de 1 a 1 levou a partida para os pênaltis. Uribe e Bacca perderam suas acusações e Henderson não foi parar na Inglaterra.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com