Neymarpalooza: Ministério Público notifica Neymar a prestar esclarecimentos após reclamações sobre festa

Fonte: Wikinotícias

30 de dezembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Neymar (2018)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) notificou o jogador Neymar após receber diversas reclamações por conta da festa que é realizada na mansão do jogador, em Mangaratiba (RJ), na região da Costa Verde. Além dele, os condomínios PortoBello e Aero Rural também foram notificados. Já a assessoria diz que o atleta ‘não fará festa alguma e nem fez’ e que está no litoral catarinense, onde passará o Ano-Novo.

O MPRJ pede explicações sobre os eventos na véspera de ano-novo, em caráter de urgência: “A 3.ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informa que recebeu diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar”, diz trecho da nota. Logo depois, a Promotoria informa que pediu esclarecimentos ao jogador: “Acrescenta que notificou o jogador Neymar e os condomínios PortoBello e Aero Rural, para que prestem, em caráter de urgência os esclarecimentos necessários sobre os eventos de virada do ano, com a vinda de informações detalhadas sobre o número de convidados, organização de festas e eventuais medidas sanitárias adotadas”, encerra o comunicado.

Nos últimos dias, Neymar tem sido objeto de inúmeras críticas por promover uma festa de Ano-Novo em meio à pandemia do COVID-19. Segundo a empresa encarregada pelo evento, cerca de 150 convidados participam da comemoração promovida pelo camisa 10 da Seleção Brasileira.

Nesta quarta-feira (30), Neymar postou uma foto acompanhado do amigo Gil Cebola, em uma embarcação, e marcou a localização na praia Caixa D’Aço, no município catarinense de Porto Belo e próximo de Balneário Camoboriú, cidade conhecida por festas glamourosas e badaladas.

Notícias Relacionadas

Fontes