Neymar desafia Ronaldo e Messi, diz jornal espanhol

Fonte: Wikinotícias


Jornal espanhol rasga elogios e diz que Neymar desafia Messi e Cristiano Ronaldo.‪

12 de novembro de 2015

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

No centro das atenções pelo golaço marcado sobre o Villarreal e por liderar o Barcelona na ausência de Lionel Messi, Neymar conseguiu conquistar de vez a imprensa espanhola.

O jornal Marca, de Madri e conhecido pela cobertura quase sempre favorável ao Real, rasgou elogios ao camisa 11 do clube catalão em edição desta terça-feira.

De acordo com o diário esportivo, o brasileiro já desafia o companheiro Messi e o rival Cristiano Ronaldo na briga pelo título de melhor jogador do mundo. Com o título "gênio aos 23", o Marca cita números da carreira de Neymar.

Em comparação com os dois astros, o ex-jogador do Santos aparece em vantagem na reportagem. Aos 23, o brasileiro marcou 183 gols, contra 150 de Messi e 118 de CR7.

Com base nas estatísticas, o diário ressalta que o argentino e o português devem se preocupar com um novo candidato em uma briga pelo posto de melhor jogador do mundo, em um duelo que já virou particular entre Messi e Cristiano.

"Já não há nenhuma dúvida, Neymar lançou o desafio aos dois grandes do futebol", destacou o texto do jornal.

Neymar é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 11 gols marcados em dez partidas. O Barcelona lidera sozinho o torneio com 27 pontos, três a mais do que o Real, o segundo colocado.

Fontes

Reportagem original
Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador. Veja a página de discussão para mais detalhes.