Neymar assina extensão de contrato com Barça até 2021

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


Arquivo de foto do Neymar em 2016.
Foto: Agência Brasília.

22 de outubro de 2016

Ontem, o clube de futebol catalão F.C. Barcelona anunciou que o atacante brasileiro Neymar assinou uma extensão de seu contrato no clube por cinco anos, que estende-se até junho de 2021. Barcelona ​​anunciou que Neymar deveria a assinar a extensão do contrato em julho, porém, não pôde conseguir a assinatura de Neymar neste momento por ter obrigações internacionais.

Neymar se uniu aos blaugranas (como é conhecido seu time, além do barça) no verão de 2013, do Santos F. C. e desde então, tem aparecido em 151 partidas com o clube catalão. Neymar já ganhou nove títulos com o Barça, dois da Copa del Rey, um da Supercopa da Espanha (Supercopa de España), uma Liga de Campeões, uma da Supertaça da UEFA e o Taça das Confederações FIFA de 2013, a anotar 90 gols.

Por extensão do contrato, a clásura de rescisão de Neymar é €200 milhões de euros no final da temporada actual, que elevaria a €250 milhões para a terceira temporada.

Depois de assinar do contrato de extensão, Neymar disse: "Me sinto em casa [...] Me sinto muito feliz dentro do campo com meus companheiros".

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati