Nasce o filho do primeiro-ministro britânico Boris Johnson

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

1 de maio de 2020

Boris Johnson em 2019

Nasceu o filho do primeiro-ministro britânico Boris Johnson com sua namorada, Carrie Symonds. Boris e Symonds são o primeiro casal a viver na residência oficial sem serem casados. O Gabinete do Primeiro Ministro informou ontem:

No início da manhã, o menino nasceu em um hospital de Londres. Ele é saudável. Mãe e bebê estão bem. O primeiro-ministro e a senhorita Symonds gostariam de agradecer aos excelentes especialistas da maternidade do hospital.

O ministro da saúde, Matt Hancock, parabenizou o casal pelo Twitter: "Estou muito feliz por Boris e Carrie. Um momento de alegria maravilhoso e despreocupado!".

Johnson havia sido diagnóstico com COVID-19 anteriormente, voltando ao cargo na segunda-feira (27). Também foram observados sintomas da doença em sua namorada. Carrie preferiu ficar em casa e disse que não precisava fazer o teste. Esse é o seu primeiro filho.

Boris Johnson, de 55 anos, evita falar o número exato de filhos. Sabe-se exatamente que ele tem quatro filhos do casamento com a advogada Marina Wheeler — duas moças, Lara e Cassia, e dois rapazes, Theodore e Milo –, e possivelmente uma filha com a consultora de arte Helen Macintyre.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com