Munique: prisão de um 25 anos de idade por violação na Ludwig Maximilians Universität (LMU)

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Fonte na Professor-Huber-Platz (foto de ficheiro/arquivo)

1 de fevereiro de 2017

Munique, Alemanha

Na sexta-feira à tarde, um homem de 25 anos de idade, entrou na Universidade Ludwig Maximilians (Ludwig Maximilians Universität, LMU) em um cubículo de banheiro. Havia uma estudante de 25 anos de idade. O homem pediu-lhes para realizar atos sexuais, que foi realizada contra a sua vontade. A reacção da aluno, apesar de uma resistência considerável lesão não curada, a acrescentar que o homem a morder um sangramento ferido no braço.

Na segunda-feira, dois estudantes voluntariamente denunciaram a Polícia. O mesmo homem tinha tentado novamente penetrar senhoras sanitários ocupados. Como parte das medidas de busca do suposto autor poderia ser preso pela polícia na universidade. Foi decisiva a boa descrição de testemunhas e vítimas. Com sua prisão, com 25 anos de idade, contribuiu grandemente a resistência e ferindo um policial.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati