Moradora de Kaliningrado ganhou mais de 17 milhões de rublos na loteria

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

29 de setembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A cidadã de Kaliningrado, Valentina Dudko, ganhou o super prêmio da loteria estadual. A mulher comprou um ingresso para o 159.083º sorteio e se tornou a dona de 17,7 milhões de rublos. A agência Klops divulgou as informações ontem (28).

“Vou me lembrar do início deste outono por muito tempo! Quando verifiquei o resultado do sorteio e vi o valor, fiquei surpresa. Não percebi imediatamente a escala da vitória. Com alguma dificuldade, digitei uma mensagem para minha irmã e anexei uma captura de tela de minha conta pessoal. E ela apenas brincou que se esqueceram de adicionar uma vírgula”, ri a vencedora.

Valentina é dona de casa, adora fazer tortas e receber convidados. “Meus parentes moram na região, então vou gastar o dinheiro em moradia para minha irmã e meus pais. Com o restante farei um grande shopping para mim”, disse ela.

Fontes

ru Inga Fironova. "Не сразу осознала масштаб победы": калининградка выиграла более 17 млн рублей в лотереюKlops, 29 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com