Montenegro abriu a fronteira para os russos
4 de agosto de 2020
O Conselho Nacional de Coordenação do governo de Montenegro incluiu a Rússia na "lista verde" de países epidemiologicamente seguros. As informações foram publicadas pela agência RIA Novosti nesta terça-feira, 4 de agosto.
O Azerbaijão foi incluído na lista junto com a Rússia. Os cidadãos desses países podem entrar sem condições adicionais. Até o momento, não há voos diretos entre a Rússia e o Montenegro.
As autoridades montenegrinas introduziram critérios especiais de entrada em 1 de julho. As fronteiras permanecem fechadas para cidadãos de países onde estão registrados mais de 25 casos de COVID-19 por 100 mil habitantes. Além da lista "verde", há também uma "lista amarela" de países cujos moradores precisam apresentar um teste negativo não superior a 71 horas.
Desde 1 de agosto, a Rússia retomou o tráfego aéreo com a Turquia, Reino Unido e Tanzânia. Voos para a Suíça serão permitidos a partir de 15 de agosto.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
Черногория открыла границу для россиян— Klops, 4 de agosto de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Черногория открыла границу для россиян", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|