Ministra Dilma Rousseff se apresenta em novo visual

Fonte: Wikinotícias

São Paulo, Brasil • 15 de janeiro de 2009

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A ministra Dilma Rousseff se apresentou na última segunda-feira dia 12, um novo visual, com aparência de alguns anos atrás, em visita a São Paulo para a abertura da 36ª Couromoda, feira de calçados e acessórios.

Ao mostrar novo cabelo com novo corte, repicado e com uma leve franja, usando um tom mais avermelhado no cabelo. Diminuição de rugas na região dos olhos, da testa e da boca. Outra novidade foi a ministra aparecer sem os tradicionais óculos, sempre usados em eventos oficiais.

Com o novo visual, Dilma chamou a atenção dos fotógrafos por estar mais maquiada, usando batom vermelho, sombra rosa e blush, além de uma franja para completar o visual.

Dilma é a favorita do Partido dos Trabalhadores para concorrer à Presidência da República em nas eleições de 2010. Segundo Lula, a ministra está se preparando para um ano em que estará em maior evidência. No entanto, recentes pesquisas no ano passado, mostra que ela está menos de 10% das pesquisas. Para analistas políticos, os escândalos de corrupção no primeiro mandato de Lula (2003-2006), derrubaram praticamente todos os possíveis candidatos: José Dirceu, Antônio Palocci, José Genoino e Luiz Gushiken.

Fontes