Meghan Markle reestréia no cinema

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

3 de abril de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Meghan Markle enquanto ainda estava na Família Real

A esposa do Príncipe Harry da Inglaterra, a atriz americana Meghan Markle, reestreou no cinema hoje. Não como atriz, mas como narradora, pois é dela a voz no documentário Elefantes (Elephants), da Disney, que conta a história de uma família de elefantes em travessia pelo deserto do Kalahari. A gravação foi feita nos últimos meses, enquanto o casal passava uma temporada de seis meses no Canadá antes de se mudar para Los Angeles há duas semanas.

O primeiro trabalho da Duquesa de Sussex após a saída do casal da Família Real britânica no dia 31 de março, no entanto, não agradou a uma parte da imprensa. O The Times escreveu que ela “trocou a pompa e circunstância por extravagância” ao afirmar que sua atuação era melosa e exagerada. Já o The Guardian escreveu que ela narrava como “um pato antropomórfico na água”.

O valor pago pela Disney para ter a Duquesa de Sussex no documentário não foi revelado, mas ela disse, há meses, que o dinheiro seria todo revertido para instituições e projetos de caridade apoiados pelo casal, entre os quais os criados pelo marido: o Invictus Games e o Sentebale.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit