Meghan Markle acusada de bullying, diz que palácio perpetua mentiras

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

4 de março de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Assessores reais responderam à Duquesa de Sussex antes da sua entrevista para a televisão com Oprah Winfrey, revelando que ela enfrentou uma queixa de intimidação feita por um de seus conselheiros mais próximos durante o seu tempo no Palácio de Kensington, escreve o jornal britânico The Times.

Segundo o jornal, as fontes abordaram o The Times porque sentiram que apenas uma versão parcial emergiu dos dois anos de Meghan como membro da família real e desejavam contar a sua versão, preocupados com a forma como tais assuntos são tratados pelo palácio. A reclamação alegou que ela expulsou dois assistentes pessoais de casa e estava a minar a confiança de um terceiro funcionário.

A duquesa é acusada pelos assessores de nunca estar satisfeita. Meghan Markle nega as acusações.

Entretanto, a CBS lançou mais um excerto da entrevista com Oprah Winfrey em que Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, acusa o Palácio de Buckingham de "perpetuar mentiras" sobre ela e seu marido, o Príncipe Harry, poucas horas depois que o Palácio de Buckingham anunciou estar a investigar acusações sobre Meghan supostamente intimidar assistentes.

Quando questionada por Oprah como é que ela acha que o Palácio vai reagir à sua versão das coisas, Meghan responde que não sabe o que o palácio poderia esperar "depois de todo esse tempo, ainda estaríamos apenas em silêncio" depois de desempenhar um papel ativo na "perpetuação de falsidades sobre nós".

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit