McCain e Obama iniciam última semana de campanha

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
USA Flag Map.svg
Eleições EUA 2008
John McCain

27 de outubro de 2008

Washington DC, Estados Unidos

Os candidatos à presidência John McCain e Barack Obama fazem campanha, nesta segunda-feira, em dois estados considerados cruciais para a vitória nas eleições de 4 de novembro: Pensilvânia e Ohio.

Assessores do senador Obama dizem que ele fará um "argumento de encerramento" nos discursos esta segunda-feira, oito dias antes dos comícios. No último domingo, Obama concentrou mais de 100.000 pessoas em Denver, Colorado, onde voltou a exortar a multidão a vincular McCain às impopulares políticas do presidente George Bush.

Barack Obama

Por sua parte, o senador McCain continuará o que sua campanha chama de atos do "Caminho para a vitória". O candidato republicano aparenta estar atrás de seu rival democrata em, virtualmente, todas as pesquisas de opinião pública.

Em uma aparição na televisão no último domingo, no programa "Meet the Press" da NBC, McCain disse que ele e o presidente compartilham uma política comum do Partido Republicano, mas destacou que ele se expressou em oposição ao presidente e outros em alguns temas cruciais.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati


Fontes