Marrocos apresenta oficialmente candidatura para sediar Copa do Mundo de 2026

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Paisagem em Imlil, nos Marrocos

11 de agosto de 2017

A Copa do Mundo de futebol, o festival esportivo mais popular já inventado, contornou o mundo de língua árabe durante a maior parte do seu primeiro século de existência. De repente, existe a possibilidade, dois em sucessão serão encenados lá.

A candidatura de Marrocos para sediar a edição de 2026, imediatamente após o Catar em 2022, pegou os favoritos, os licitantes norte-americanos combinados para 2026 um pouco de surpresa quando foi anunciada na sexta-feira.

A tarefa para a nação do norte da África agora é ir além do que simplesmente agir como um veículo para afastar os candidatos da frente de qualquer complacência. A proposta conjunta EUA-México-Canadá, prometendo um vasto território para o primeiro torneio expandido de 48 países, atrai a Fifa e os mais de 200 eleitores que decidem o local, mas Marrocos tem muito a se recomendar.

A escolha será decidida durante o 68° Congresso da Fifa, e será realizado na Rússia, no dia 13 de junho de 2018.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com