Marina e Dilma estão empatadas

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

10 de setembro de 2014

Brasil

O instituto Datafolha fez uma nova pesquisa de intenção de voto e indicou que Marina está com 33 por cento e Dilma com 36 por cento das intenções para o primeiro turno, enquanto a candidata do PSB tem 47% e a do PT tem 43% das intenções para o segundo turno, o que configura empate técnico. Entretanto, foi a primeira vez que Marina teve oscilação negativa numa pesquisa. Ambas vencem Aécio nas simulações de segundo turno.

O Datafolha ouviu 10.568 eleitores em 373 municípios nos dias 8 e 9 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado diz em quem vai votar sem consultar uma lista, Dilma tem 4 pontos a mais, porém possui também o maior índice de rejeição entre os candidatos.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati