Macacos matam família na Índia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

20 de julho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Uma mãe e quatro de seus filhos foram esmagados em sua casa na Índia depois que um muro foi derrubado por uma tropa de macacos.

As cinco vítimas foram mortas pela queda de alvenaria depois que o muro foi 'violentamente abalado' por macacos enquanto a família dormia no pátio, informou o Times of India.

A família estava dormindo do lado de fora porque o ventilador de teto não estava funcionando em Shahjahanpur, Uttar Pradesh. Duas outras crianças sobreviveram no que as autoridades chamaram de "incidente trágico".

O ministro-chefe de Uttar Pradesh, o estado mais populoso da Índia, ofereceu à família 400.000 rúpias (28.000 reais) em compensação, disse o magistrado.

O acidente de sexta-feira foi o mais recente de uma longa série de tragédias relacionadas a macacos na Índia, que acredita-se ser o lar de cerca de 50 milhões de primatas.

Em agosto passado, um homem de 50 anos morreu em Sambhal depois de cair de um terraço em sua casa quando foi atacado por uma tropa de macacos. Relatos na época diziam que era a sexta morte relacionada a macacos em Sambhal apenas em 2019.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit