México joga por um empate contra a Suécia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikinotícias Rússia 2018 - logo.jpg
Mais notícias sobre a
Copa do Mundo 2018
Seleções:
Flag of Brazil.svg - Flag of Portugal.svg

Agência Brasil

27 de junho de 2018

As seleções do México e da Suécia se enfrentam neste momento no Estádio Central, em Ekaterimburgo, pela última rodada do Grupo F da Copa do Mundo. A equipe mexicana lidera com seis pontos e depende apenas de um empate a fim de passar para a próxima fase.

A Suécia precisa vencer para avançar na Copa. Caso empate, terá que torcer a favor de uma vitória da Coreia do Sul contra a Alemanha, em partida que ocorre agora na Arena Kazan.

O Grupo F é o mais equilibrado da competição, pois existe a possibilidade de três seleções (México, Suécia e Alemanha) empatarem no número de pontos. Caso isso aconteça, a definição será por saldo de gols ou de gols feitos entre as equipes em disputa. Não considerando os resultados contra o quarto colocado.

O treinador mexicano Juan Carlos Osorio colocou em campo os seguintes jogadores: Guillermo Ochoa, Hugo Ayala, Carlos Salcedo, Héctor Moreno e Jesús Gallardo; Héctor Herrera, Miguel Layún, Andrés Guardado e Carlos Vela; Hirving Lozano e Chicharito Hernández.

Janne Andersson, técnico da Suécia, escalou a sua equipe com: Robin Olsen, Mikael Lustig, Victor Lindelöf, Andreas Granqvist e Ludwig Augustinsson; Viktor Claesson, Sebastian Larsson, Albin Ekdal e Emil Forsberg; Ola Toivonen e Marcus Berg.

O árbitro central da partida é o argentino Néstor Pitana, que tem como assistentes os compatriotas Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti. O trio argentino apitou a partida de abertura da Copa do Mundo, quando a Rússia venceu a Arábia Saudita por 5 a 0.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati