Máscaras serão exigidas em escritórios na França

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

20 de agosto de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na França, a partir de 1 de setembro, o uso de máscaras será obrigatório no ambiente de trabalho. Em todos os escritórios onde os funcionários se reúnem — escritórios com várias pessoas, salas de reuniões, corredores, vestiários — os funcionários serão obrigados a usar máscaras.

A nova medida visa conter a nova onda de casos do coronavírus, afirmou a ministra do Trabalho, Emprego e Integração, Elizabeth Bourne. Ao mesmo tempo, o governo francês pretende promover o desenvolvimento do emprego remoto.

Bourne destacou a necessidade de proteger a saúde dos funcionários ao mesmo tempo em que dá continuidade às atividades econômicas. No total, cerca de 220 mil casos foram identificados na França, mais de 30 mil pessoas morreram.

Enquanto isso, o burgomestre de Berlim, Michael Müller, ameaçou introduzir uma nova quarentena na capital devido as inúmeras violações em bares, restaurantes e outros estabelecimentos. Ele apontou a falta de distância social.

Nos países europeus, o número de infectados está aumentando novamente. Alguns países estão introduzindo novas restrições para conter a segunda onda.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit