Lula elogia governador de São Paulo Cláudio Lembo

Fonte: Wikinotícias
Presidente Lula é recepcionado pelo governador de São Paulo, Cláudio Lembo, no Aeroporto Internacional de Congonhas. Foto: Ricardo Stuckert/PR.

Brasil • 21 de maio de 2006

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Agência Brasil informou que o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou neste domingo (21) a atuação do atual governador de São Paulo, Cláudio Lembo, durante a crise de violência advinda dos ataques do crime organizado em todo o estado de São Paulo nos últimos dias. Lula encontrou-se com o governador no aeroporto, antes de participar da inauguração da nova sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

Segundo Lula, o Governador Lembro "fez o que poderia ser feito". O Presidente promete ainda ao governador que irá ajudá-lo no que for preciso:

"Cláudio, o que você precisar, não se faça de rogado. Nós estamos dispostos a ajudar com o que a gente tiver para ajudar. Agora, quero dizer para vocês, não é um problema fácil".

O Presidente Lula procurou explicar as causas da explosão de violência que atingiu todo o estado de São Paulo e inocentou o governador:

"O problema não é do governador, o problema não é do presidente ou do prefeito, o problema é da sociedade brasileira. Nós estamos colhendo o que foi plantado neste país e, se nós quisermos resolver isso, precisamos assumir a responsabilidade dos passos que nós vamos dar".

Fontes