Leipziger Messegold para a comunidade Wikimedia ao "monumento 2016"

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Goldmedaille auf der Leipziger denkmal 2016

14 de novembro de 2016

Leipzig, Alemanha

O Leipziger Messe é uma das dez principais empresas de exposições alemães eo top 50 em todo o mundo. Ela organiza eventos em Leipzig e em vários locais na Alemanha e no exterior. Com cinco filiais e Centro de Congressos de Leipzig (CCL) oferece Leipziger Messe grupo empresarial experiência de gestão de eventos integrado, que é exemplar da organização de feiras modernas, congressos e eventos. 2015, comemorou o aniversário "850 anos Leipzig feiras", tornando-o um dos mais antigos centros de exposições em todo o mundo.

O monumento, Evento Europeu para a Conservação, Restauração e renovação edifício antigo, apresenta produtos e serviços em torno das áreas de reparação, inventário, conservação, restauração, renovação e reconstrução. Desde 1994, ela convida encontro internacional bienal: a do Centro de Exposições Leipzig. Além do expositor interdisciplinar misturar os visitantes esperar uma classe superior programa técnico de orientação internacional. A 12ª edição do líder do comércio europeu justo monumento e realizada em comércio paralelo Feira Internacional de MUTEC terminou no sábado à noite com um excelente resultado. 13.900 visitantes aproveitaram a oportunidade para se informar sobre o duo sobre os últimos desenvolvimentos e questões atuais.

Na maior feira europeia em Leipzig monumento em 2016 foi premiado com o 12 de novembro às 13:00 de 10 medalhas de ouro para realizações de destaque na preservação histórica na Europa para expositores já no sábado. Um deles tem Wikimedia Alemanha eV, Berlim para ativação especial de compromisso civil. Representantes da Wikipedia / Wikimedia equipes expositores e o Director Geral da Leipziger Messe GmbH, o Sr. Markus Geisenberger, o signatário autorizado Dr. Traber eo presidente do júri, o Dr. Markus Harzenetter são para ver na foto.

Os outros vencedores do "monumento" Medalha de Ouro, em 2016 foram:

Pavilion "castelos paisagens da região de fronteira germano-polaca" - organizado pelo Conselho de Patrimônio Nacional da Polónia (NID Narodowy Instytut Dziedzictwa), para convencer apresentação do património arquitectónico germano-polaca; Associação dos restauradores St. Petersburg (Rússia), para a apresentação de sucesso da empresa combinada na Federação; Dorr Histoglas Glazier, Osterburken (Baden-Württemberg), que premiará realizações inovadoras na produção de janelas vidros históricos; HTWK Faculdade de Tecnologia, Economia e Cultura de Leipzig (Saxónia), para seu projeto de pesquisa sobre otimização adequada de Zollinger telhado; Markus Stritzinger antiga galeria forno, Burrweiler (Rheinland-Pfalz), para a idéia extraordinária e excelente execução para a preservação ea utilização de fogões históricos; Silvo Reet reed Trading GmbH, Bad Oldesloe (Schleswig-Holstein), de soluções inovadoras para a histórica Reet material de construção; Associação Federal de pedreiros alemães, Bundesinnungsverband da cantaria e artesanato escultura em pedra alemão, Frankfurt am Main (Hessen), para a preservação do comércio tradicional cantaria; Linsinger ZT GmbH, St. Johann im Pongau (Áustria), para o desenvolvimento e aplicação de métodos inovadores para a documentação de edifícios históricos; Holzmanufaktur Rottweil GmbH, Rottweil (Baden-Württemberg), histórico para a janela de excelentes soluções;

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati