Kaliningrado entrou nas três principais cidades para recreação na Rússia

Fonte: Wikinotícias

6 de outubro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Os russos consideram Kaliningrado uma das melhores cidades para recreação do país em termos de relação qualidade/preço. Isso foi relatado pela agência RIA Novosti na segunda-feira, 5 de outubro.

Os especialistas entrevistaram clientes que compraram voos para cidades russas no verão de 2020. O estudo online envolveu 1.523 pessoas.

Assim, 52% dos inquiridos classificaram as suas férias de verão em Kaliningrado como "excelentes", referindo que estavam satisfeitos com a relação qualidade/preço. Deste ponto de vista, a cidade entrou no top 3 dos destinos turísticos da Rússia, ficando em segundo lugar.

Na primeira linha da classificação está São Petersburgo, com 53% dos votos. Os cinco primeiros também incluem Sochi (21%) e Crimeia (19%). Além disso, 73% dos participantes da pesquisa acreditam que São Petersburgo está se tornando cada vez mais confortável para os turistas, e 93% estão prontos para recomendá-la a familiares e amigos em viagens de férias.

Fontes

((ru)) Калининград вошёл в тройку лучших городов для отдыха в России по соотношению цена — качество — Klops, 6 de outubro de 2020