Kaliningrado: nova fábrica da BMW será aberta em um ano

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

23 de julho de 2020

A abertura da fábrica de carros BMW, que está sendo construído pela Avtotor, está previsto para julho de 2021. Isso foi relatado pelo serviço de imprensa do governo de Kaliningrado.

Segundo o governador Anton Alikhanov, a nova fábrica é um dos mais importantes projetos de investimento na economia da região. "A empresa é um dos maiores empregadores e contribuintes da região de Kaliningrado", disse Alikhanov, lembrando que Avtotor corresponde por uma parte significativa da produção industrial da região.

A estrutura já foi construída. Os trabalhadores passaram a revestir e instalar o telhado agora. Supõe-se que em meados de setembro portas e janelas estejam instaladas. "Até 1 de julho de 2021, devemos produzir o primeiro carro", prometeu Sergey Lomovtsev, gerente do projeto.

Supõe-se que a nova fábrica criará mais de dois mil empregos. A planta é projetada para produzir mais de 50 mil carros anualmente.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com