Kaliningrado: governo explica as restrições impostas
6 de novembro de 2020
O governador da região de Kaliningrado, Anton Alikhanov, disse porque, apesar do aumento do número de casos de coronavírus, a região não está sujeita a restrições tão estritas como na primavera de 2020. Ele afirmou isso durante um discurso em Obldum.
“Sabemos mais sobre o vírus e como tratá-lo. Existem drogas. O sistema médico está praticamente preparado. Portanto, não estamos introduzindo restrições tão sérias como na primavera”, explicou o chefe da região.
“As autoridades estão monitorando a situação e, se necessário, estabelecem proibições para evitar a propagação da infecção”, acrescentou o governador.
Devido ao aumento do número de casos confirmados de COVID-19, as universidades de Kaliningrado mudaram para o ensino à distância. Os empregadores foram obrigados a transferir pelo menos 50% dos funcionários para trabalho remoto.
Fontes
((ru)) Алиханов назвал причины, по которым не вводятся жёсткие ограничения, несмотря на рост заболевших COVID-19 — Klops, 6 de novembro de 2020
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Алиханов назвал причины, по которым не вводятся жёсткие ограничения, несмотря на рост заболевших COVID-19", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |