Kéfera anuncia fim de canal no YouTube

Fonte: Wikinotícias

26 de julho de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Ontem (25), a youtuber brasileira Kéfera anunciou o encerramento do seu canal, intitulado 5inco Minutos. O vídeo foi postado no mesmo dia em que completou 10 anos na plataforma de vídeos.

“Eu tive momentos incríveis. Eu me diverti, dei risada, conheci pessoas legais, conheci vocês. Então, muita coisa boa aconteceu e eu sinto saudades dessa época. Dez anos é muita coisa. Durante esses 10 anos, eu vi, ouvi e li muita coisa a meu respeito. E é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo”, disse ela.

Segundo Kéfera, o encerramento do canal se deve as diversas críticas que recebeu diante das mudanças realizadas no canal: “Tentei agradar um público sendo quem eu não era mais. O que eu propus de novo, também tiveram relutância — como sempre. E eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças”.

“Eu entendi que é do ser humano ser um pouco relutante a mudanças, à novidades, coisas novas. E aí, eu tentava agradar às pessoas e, quanto mais eu tentava, mais parece que desagradava. É muito estranho porque quando você se torna alguém conhecido e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento. Que elas podem chutar e está tudo bem”.

Como o próprio título sugere, a proposta inicial do canal era publicar vídeos de em torno de cinco minutos. Atualmente, possui mais de 10,8 milhões de inscritos e soma 837 milhões de visualizações.

Fontes